Informações

 

Aqui temos algumas informações sobre como comprar na nossa loja, formas de pagamento, prazo de postagem e sobre devoluções e trocas! Qualquer outra dúvida nos mande por email no amorecadernos@gmail.com!

COMO COMPRAR

- As compras são realizadas pelo site, sendo que você pode adicionar os pedidos no carrinho e então realizar seu cadastro.

- Você também pode calcular o frete de cada produto antes de adicionar ao carrinho ou depois de ter escolhido todos os produtos.

- Após ter escolhido os produtos cadastre todos os seus dados, incluindo CEP, Bairro, Endereço e escolha o meio de envio (PAC ou SEDEX) para que não ocorra problemas com o envio.

FORMAS DE PAGAMENTO

- As formas de pagamento são: cartão de crédito, boleto e depósito em conta.

- Caso a opção de depósito seja escolhida, precisamos que você envie pelo email amorecadernos@gmail.com o comprovante da compra, seu nome completo e o número do pedido! Dessa forma, concluiremos seu pagamento assim que o depósito entrar na conta.

- O pagamento deve ser feito em até 48hrs após a confirmação da compra no site. Após esse prazo o pedido é cancelado e os produtos voltam para o estoque.

FRETE, POSTAGEM E ENVIO

- O frete é pago pelo cliente e esse valor pode ser calculado no momento da escolha dos produtos e pode ser por PAC ou SEDEX.

- Em compras acima de R$250 o frete é grátis via PAC!

- O prazo para postagem do pedido nos correios é de até 8 dias uteis, começando a contar a partir da confirmação do pagamento.

- Após a postagem o pedido é enviado pelos correios e é enviado por email o código de rastreio para acompanhamento do envio.

- Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios e dados incorretos no cadastro.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

- O prazo para trocas é de até 30 dias e o prazo para devolução é de até 7 dias após recebimento do pedido.

- Para realizar o procedimento é necessário enviar um email para amorecadernos@gmail.com.

- O frete é nossa responsabilidade caso o produto tenha defeito, as outras trocas são custeadas pelo cliente.

- O reenvio ou reembolso só será efetuado quando o produto devolvido chegar até a loja.